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Perguntas Frequentes
Consulte aqui algumas dúvidas comuns relacionadas com o acesso à 321go.
A minha password está bloqueada, o que posso fazer?
Em caso de bloqueio do seu acesso, deverá enviar um e-mail para suporte.clientes@321credito.pt a solicitar o desbloqueio. O desbloqueio do acesso pressupõe a validação de informação de identificação essencial.
Como posso alterar a minha password?
A alteração de password deverá ser efetuada diretamente na página de acesso à 321go, no link “Esqueceu-se da password?”
Como posso alterar os meus dados pessoais?
Caso pretenda alterar os seus dados na 321go deverá solicitar a alteração enviando a Ficha de “Alteração de Dados Pessoais” preenchida e respetiva documentação solicitada para o endereço suporte.clientes@321credito.pt.
A minha informação não está correta, como posso alterar?
Se detetar alguma inconsistência ou dúvida na informação contratual apresentada, poderá enviar-nos a sua questão para suporte.clientes@321credito.pt ou através do 225 512 700 disponível de 2ª a 6ª, entre a 9h00 e as 17h30 – Chamada para a rede fixa nacional.