Conheça a sua nova plataforma

À distância de um clique

A 321 Crédito disponibiliza, gratuitamente aos seus clientes, a plataforma 321 GO!

Facilite o seu dia a dia, adira e obtenha:

✓Uma gestão mais eficiente das operações

✓Uma maior proximidade com a 321 Crédito

✓Agilidade e rapidez no acesso à informação

Na 321 GO! encontra toda a informação essencial sobre o seu crédito.

A nossa plataforma está disponível para todos os clientes da 321 Crédito com contrato ativo, após o pedido de adesão à mesma.

Funcionalidades:

  • Posição integrada do seu contrato

Acesso a informação geral e financeira sobre o seu contrato de crédito, consulta de movimentos e extratos.

  • Arquivo Digital

Consulta de informação legal e documentação essencial.

Como aderir?

A adesão à 321 GO! é gratuita.

No momento de formalização do contrato de crédito, serão enviadas as informações relativas às credenciais de acesso à 321 GO!

Para aderir à plataforma o cliente deverá alterar, no primeiro acesso, a password provisória enviada para o meio de comunicação associado à 321 GO! sendo a ativação da adesão automática após este passo.

Caso necessite de ajuda, pode contactar-nos através do 225 512 729 disponível de 2ª a 6ª, entre a 9h00 e as 17h30 – Chamada para a rede fixa nacional.

Dúvidas Frequentes

Bloqueio de password

Em caso de bloqueio do seu acesso, deverá enviar um e-mail para apoio apoioclientes@321credito.pt a solicitar o desbloqueio. O desbloqueio do acesso pressupõe a validação de informação de identificação essencial.

Alteração de password

A alteração de password deverá ser efetuada diretamente na página de acesso à 321GO!, no link “Esqueceu-se da password?”

Alteração de dados pessoais

Caso pretenda alterar os seus dados na 321 GO! deverá solicitar a alteração enviando a Ficha de “Alteração de Dados Pessoais” preenchida e respetiva documentação solicitada. Para aceder à Ficha deverá entrar na plataforma e aceder à área de Dados pessoais, e fazer download da mesma no campo de Alteração de Dados Pessoais.

Informar sobre inconsistência da informação contratual

Se detetar alguma inconsistência ou dúvida na informação contratual apresentada, poderá enviar-nos a sua questão para apoioclientes@321credito.pt ou através do 225 512 729 disponível de 2ª a 6ª, entre a 9h00 e as 17h30 – Chamada para a rede fixa nacional.