Técnico(a) de Helpdesk & Desktop Suporte

Porto, Portugal

Pretendemos recrutar um(a) Técnico(a) de Helpdesk & Desktop Suporte, para os nossos escritórios do Porto para reforçar a nossa equipa.

Principais Responsabilidades:
• Prestar suporte técnico presencial e remoto a utilizadores finais (Windows, Office 365, aplicações internas);
• Diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e rede local;
• Apoiar na instalação, configuração e manutenção de equipamentos;
• Garantir o registo e acompanhamento de tickets em sistema de ITSM;
• Colaborar com equipas de desenvolvimento e infraestruturas na resolução de incidentes aplicacionais;
• Participar em projetos de rollout de equipamentos e atualizações de software;
• Assegurar o cumprimento de políticas de segurança e boas práticas de IT.

Perfil:
• Formação técnica ou superior na área de Tecnologias de Informação;
• Bons conhecimentos de sistemas operativos Windows e ferramenta Microsoft 365;
• Conhecimentos de programação em C# e SLQ Server;
• Conhecimentos de suporte a aplicações empresariais;
• Capacidade de comunicação, em empatia e orientação para o utilizador;
• Elevada capacidade de compromisso, foco, entrega e trabalho em equipa.

Se reúnes o perfil que procuramos, envia-nos a tua candidatura.

Enviar candidatura

Se tem interesse em fazer parte da nossa equipa, submeta a sua candidatura.

Lorem Ipsum — Porto

Descrição da vaga