Assistente de Contratação

Lisboa, Portugal

Pretendemos recrutar um(a) Assistente de Contratação para os nossos escritórios de Lisboa para reforçar a nossa equipa.

Principais Responsabilidades:
• Analisar a documentação rececionada, de forma a assegurar a conformidade e validade dos documentos;
• Confirmar e corrigir os dados pessoais do cliente, bem como características da viatura para testar a sua veracidade;
• Contactar os clientes das propostas de crédito em formalização para validação de dados e efetuar o despiste de quaisquer irregularidades;
• Garantir a contratação das propostas para pagamento ao ponto de venda, assegurando a entrega do valor de crédito aprovado;
• Emitir cartas de boas-vindas e plano de pagamentos ao cliente;
• Garantir as tarefas inerentes à gestão dos contratos de creditstock, por forma a dar resposta à carteira ativa.

Perfil:
• 12º ano de escolaridade ou formação ao nível superior;
• 1 ano de experiência mínima;
• Perfil dinâmico com elevado sentido de responsabilidade e espírito crítico e inovador;
• Capacidade de resiliência e uma boa capacidade de relacionamento interpessoal;
• Organização e capacidade de trabalho em equipa, espírito proativo e de equipa.

Se reúnes o perfil que procuramos, envia-nos a tua candidatura.

Enviar candidatura

Se tem interesse em fazer parte da nossa equipa, submeta a sua candidatura.

Lorem Ipsum — Porto

Descrição da vaga