Condições desta Campanha
Como receber de volta a sua prestação, até um montante máximo de 250,00€?
Ter um crédito automóvel na 321 Crédito
Abrir ou ter uma conta à ordem no Banco CTT*
Domiciliar ordenado ou pensão no Banco CTT**
Domiciliar o débito direto do seu crédito auto na conta à ordem do Banco CTT
* Comissão de manutenção anual da Conta à Ordem do Banco CTT de 20€ + IS.
**Disponível para clientes que domiciliem o salário ou pensão numa conta à ordem Banco CTT de valor igual ou superior a 1 000€ (montante líquido).
Receba o valor de uma prestação do seu Crédito Automóvel
Pode receber até 250€
Domicilie os rendimentos no Banco CTT
Domicilie o seu ordenado ou pensão
Para domiciliar o seu ordenado ou pensão numa conta à ordem Banco CTT preencha a minuta de domiciliação de ordenado e entregue na sua entidade empregadora.
O valor mínimo para a domiciliação deve ser igual ou superior a 1 000€ (montante líquido), com permanência durante 24 meses.
Domicilie o débito da mensalidade do seu crédito
Altere o débito direto do seu crédito
Como proceder à alteração da conta associada ao débito onde efetua o pagamento do seu crédito automóvel?
- Obtenha o IBAN da sua conta Banco CTT na App; Homebanking ou numa Loja Banco CTT;
- Informe a 321 Crédito do pedido de alteração, enviando o comprovativo de IBAN através do endereço de e-mail suporte.clientes@321credito.pt
Tudo numa conta, sem complicações
Como é realizado o apuramento e pagamento do reembolso?
1
Verificação das condições
- Ter uma conta de depósitos à ordem no Banco CTT;
- Ter ordenado domiciliado;
- Ter o débito direto da sua prestação de crédito auto domiciliado.
2
Apuramento do valor
Após a saída do débito da prestação da conta à ordem do Banco CTT, este será considerado como o valor a reembolsar, até ao montante máximo de 250€.
3
Pagamento do reembolso
O valor apurado para receber de volta, será depositado na sua conta de depósitos à ordem no prazo de 30 dias úteis após verificação das condições da campanha.
Já tem uma conta de Depósitos à Ordem no Banco CTT?
Encontre aqui uma loja Banco CTT e saiba como pode usufruir desta campanha.
Se já tem uma conta de Depósitos à Ordem no Banco CTT basta domiciliar o seu salário no valor mínimo de 1 000€ (montante líquido) e associar o débito direto do seu crédito automóvel com a 321 Crédito nesta conta.
Contactos
Banco CTT
Linha de Apoio Banco CTT
- 212 697 144 (chamada rede fixa nacional)
- 707 288 282*
*O custo da chamada para o serviço é de 0,09€/min a partir da rede fixa e de 0,13€/min a partir da rede móvel, acrescido de IVA à taxa em vigor.
Perguntas Frequentes
Consulte aqui algumas dúvidas relacionadas com esta campanha.
1. Quais são as condições para participar na campanha?
Para poder participar na campanha, deve cumprir com os seguintes requisitos:
- Deter um contrato de crédito ativo na 321 Crédito.
- Deter ou abrir uma Conta de Depósitos à Ordem no Banco CTT.
- Associar ou alterar a conta associada ao crédito na 321 Crédito, de modo que a prestação passe a ser cobrada no Banco CTT.
- Domiciliar o salário ou pensão na conta do Banco CTT, com um valor mínimo de 1.000 euros (montante líquido).
2. Quais são os documentos obrigatórios para abrir uma conta no Banco CTT?
Para abrir uma conta numa loja Banco CTT, basta apresentar o Cartão de Cidadão e autorizar a recolha e partilha dos seus dados de situação profissional através da AMA (Agência para a Modernização Administrativa).
Em alternativa, consulte abaixo a lista de documentos necessários:
Documento de Identificação:
- Cartão de Cidadão
- Bilhete de Identidade (civil ou militar)
- Outro Cartão de Identidade (com fotografia e assinatura)
Documento de Identificação Fiscal:
- Cartão de Cidadão
- Cartão de Contribuinte
Comprovativo de Morada:
- Cartão de Cidadão (com leitura)
- Fatura doméstica com antiguidade não superior a 3 meses (água, luz, telefone fixo ou outro documento equivalente)
- Comprovativo de morada obtido através da Rede Payshop
Comprovativo de Profissão e Entidade Patronal:
- Recibo de Vencimento com data de emissão inferior a 3 meses
- Declaração da entidade patronal com data de emissão inferior a 1 ano
- Declaração de Contabilista/Advogado nos casos de sócio(s)-gerente(s), com data de emissão inferior a 3 meses
3. Onde posso abrir a Conta de Depósitos à Ordem no Banco CTT?
Pode abrir a Conta de Depósitos à Ordem no Banco CTT numa Loja Banco CTT. Consulte aqui a lista da Loja Banco CTT e escolha a da sua preferência.
4. Como faço para alterar a conta à ordem de débito de prestação associada ao meu crédito na 321 Crédito?
Deverá solicitar a alteração da conta associada ao seu crédito junto da 321 Crédito, de modo que a prestação passe a ser cobrada na Conta de Depósitos à Ordem do Banco CTT. Nesse sentido, deve obter o IBAN da sua Conta Banco CTT na App BCTT, na sua área pessoal do Homebanking ou em qualquer Loja Banco CTT. De seguida, deve informar a 321 Crédito do pedido de alteração, preenchendo o documento de alteração de dados e enviando o pedido para suporte.clientes@321credito.pt.
5. Como posso domiciliar o meu ordenado no Banco CTT?
Para domiciliar o seu ordenado no Banco CTT, deve preencher o formulário de domiciliação de vencimento online ou em qualquer Loja Banco CTT, e entregá-lo à sua entidade empregadora. O processo de domiciliação do seu ordenado é simples e sem custos!
6. Quem pode beneficiar desta campanha?
Qualquer cliente que seja titular de um contrato de crédito em vigor na 321 Crédito, e que cumpra as condições de acesso pode beneficiar desta campanha.
7. Quais são as exclusões da campanha?
A campanha não se aplica a clientes 321 Crédito que detenham, no início da campanha, o débito da prestação mensal do contrato de crédito em vigor da 321 Crédito numa conta à ordem do Banco CTT.
8. Qual é o valor máximo de devolução da prestação?
O valor de reembolso da prestação pode ser até ao montante máximo de 250 euros. A devolução aplica-se apenas a uma prestação de crédito. Por exemplo, se tiver uma prestação de 150 euros cobrada na conta à ordem associada ao contrato de crédito da 321 Crédito, caso cumpra as condições, receberá uma premiação de 250 euros.
9. Qual é o prazo para ocorrer o reembolso do valor da prestação?
A devolução da prestação será feita no prazo máximo de 30 dias após a verificação de todas as condições da campanha.
10. O que devo fazer se tiver dúvidas ou precisar de mais informações?
Se tiver dúvidas ou precisar de mais informações, deve entrar em contato com o Banco CTT através da linha de apoio 212 697 144 (chamada rede fixa nacional) ou pelo 707 288 282, disponível nos dias úteis, das 9 às 19 horas (O custo da chamada para o serviço é de 0,09€/min a partir da rede fixa e de 0,13€/min a partir da rede móvel, acrescido de IVA à taxa em vigor).
Informação Adicional
Consulte o e-folheto e o regulamento com as condições desta campanha.
Campanha válida até ao dia 30 de dezembro de 2025.
Esta campanha está sujeita à verificação das condições de acesso e aprovação pelo Banco CTT, registado junto do Banco de Portugal com o número 193.
Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.