Seguro Vida Crédito ao Consumo
Torne o seu crédito mais seguro
Os seguros de proteção ao crédito são uma proteção adicional para si e para o seu bem.
Garanta a proteção do seu crédito, de forma a assegurar o pagamento das mensalidades do seu crédito em diversas situações.
Escolha a proteção que mais se adequa a si!
Vantagens
Conheça as vantagens do Seguro Vida Crédito ao Consumo
Segurança e Tranquilidade Financeira
Facilidade na Aprovação de Crédito
Redução de Incertezas
Cobertura para diversos imprevistos
Porque deve aderir ao Seguro Vida Crédito ao Consumo?
Assegure o pagamento das mensalidades do seu crédito em caso de:
- Incapacidade Temporária Absoluta
- Desemprego Involuntário
- Invalidez Absoluta e Definitiva
- Hospitalização
- Morte
Soluções Seguro Vida Crédito ao Consumo
Que tipo de proteção precisa?
Compare e escolha a opção que melhor se adequa a si.
Base
Proteção reforçada
A solução mais económica, que garante a proteção em caso de Morte ou Invalidez Absoluta e Definitiva.
Top
Proteção + completa
Inclui toda a proteção da solução Base, mais as coberturas adicionais de Incapacidade Temporária Absoluta, Desemprego Involuntário ou Hospitalização.
| Plano | Cobertura | Capital Seguro | Idade de Adesão | Período Carência | 
|---|---|---|---|---|
| 
													Base												 | 
 | 
													Capital em dívida: Mínimo: 500€ Máximo: 75.000€ | 18-70 anos (permanência máxima 75 anos) | 30 dias | 
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													Top												 | 
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													Capital em dívida: Mínimo: 500€ Máximo: 75.000€ | 18-64 anos (permanência máxima 67 anos) | 30 dias | 
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													Mensalidade (12 meses consecutivos por sinistro/36 por contrato) Até ao limite máximo de 1.700€/mês | 18-64 anos (permanência máxima 67 anos) | 30 dias | |
| 
 | Mensalidade (6 meses consecutivos por sinistro/36 por contrato) | 18-64 anos (permanência máxima 67 anos) | 30 dias | 
O prémio é calculado em função do prazo e do valor do financiamento identificado na Proposta de Subscrição do Contrato de Crédito. Aos prémios acrescem os encargos legais.
O prémio mantém-se fixo ao longo do contrato, independentemente do prazo, por débito mensal em conta.
Contactos
Seguros Generali Tranquilidade
Linha de Apoio ao Cliente
- 211 529 315
- clientes@tranquilidade.pt
Linha de Atendimento de Sinistros
- 211 520 310
- linhasinistros@tranquilidade.pt
Informação Adicional
Consulte aqui o e-folheto
Consulte aqui as Condições Gerais e Especiais.
Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.
Informação Legal
Sobre a 321 Crédito
A 321 Crédito IFIC S.A., com sede no Porto, no Edifício Boavista Prime, Av. da Boavista 764 / 772, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número único de matrícula e de pessoa coletiva 502 488 468, com o capital social de € 35.000.000 , registado na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões em 21 de Janeiro de 2019, e autorizado a exercer a atividade de mediação de seguros, na qualidade de agente de seguros, nos ramos de seguros de Vida e Não Vida. Os dados do registo estão disponíveis em www.asf.com.pt. A 321 Crédito IFIC S.A., enquanto agente de seguros, não assume a cobertura dos riscos, nem está autorizado a celebrar contratos de seguro em nome do Segurador, podendo, no entanto, receber prémios de seguro.
Sobre a Seguradora
O Seguro Vida Crédito ao Consumo é um produto da Generali Seguros S.A., entidade registada na ASF com o n.º 1197, com marca Generali Tranquilidade, entidade legalmente autorizada para a exploração de seguros dos Ramos Não Vida e Vida em Portugal – NIF 500 940 231 e Matrícula na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa – Sede: Avenida da Liberdade, n.º 242, 1250-149 Lisboa – Portugal – Capital Social € 125.500.000 – www.generalitranquilidade.pt
Informações Gerais
1 – Generali Seguros, S.A.
No site da Generali Tranquilidade
Unidade de Gestão de Reclamações do Cliente da Generali Seguros, S.A. – Morada: Avenida da Liberdade, n.º 242, 1250-149 Lisboa
E-mail: reclamacoes@generali.pt
Formulário disponível online em: www.generalitranquilidade.pt
2 – Reclamações dirigidas à Provedoria do Cliente
Dra. Sofia Enriquez – Morada: Av. da Liberdade, 249, 1.º 1250-143 Lisboa
Email: provedordocliente@generali.pt
Mais informações em www.generalitranquilidade.pt
3 – Requisitos mínimos das reclamações
Apresentação por escrito ou por qualquer outro suporte duradouro do qual fique registo escrito ou gravado com o nº de apólice;
Nome completo do reclamante e, caso aplicável, da pessoa que o represente;
Qualidade do reclamante, designadamente de tomador de seguro, segurado, beneficiário ou terceiro lesado ou de pessoa que o represente;
Dados de contacto do reclamante e, se aplicável, da pessoa que o represente;
Número de documento de identificação do reclamante e, se aplicável, da pessoa que o represente;
Descrição dos factos que motivaram a reclamação, com identificação dos intervenientes e da data em que os factos ocorreram, exceto se for manifestamente impossível;
Data e local da reclamação.
4 – Outras entidades a quem podem ser dirigidas reclamações
Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões
Avenida da República, 76, 1600-205 Lisboa ou Portal do consumidor em www.asf.com.pt